Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Law Summit: o maior evento de inovação jurídica no Brasil

Evento ocorre entre 02 e 06 de Setembro e é online e gratuito

há 5 anos

Evento online e gratuito acontece de 02 a 06 de setembro e fala sobre o impacto da Transformação Digital no Judiciário

A Transformação Digital no Direito é o tema central do Law Summit, evento online e gratuito que acontece de 02 a 06 de setembro. A conferência é voltada para profissionais do setor e departamentos jurídicos que desejam acompanhar as tendências de inovação no Judiciário.

Durante uma semana, sempre às 19h, os inscritos poderão acompanhar uma entrevista ao vivo abordando assuntos como o uso de dados, automação, inteligência artificial, LGPD, o futuro da advocacia e outros assuntos ligados à inovação.


A iniciativa é do TransformaçãoDigital.com, o maior ecossistema de transformação digital do país, e da Marcelo Tostes Advogados Associados, e conta com a participação de profissionais como Marcelo Pan, Legal Director & Compliance Officer da Huawei Brasil; Caio Santos, CEO da Data Lawyer; Marcilio Guedes Drummond, advogado da Edtech Advogado de Startups e do próprio Marcelo Tostes Advogados. Também participam Ott Velsberg, Chief Data Officer da Estônia, país considerado o mais digitalizado do mundo com várias ações do governo no sentido de facilitar a vida do cidadão; e Artur Fjodorov, fundador da HUGO.legal, uma legaltech estoniana que provê atendimento jurídico gratuito para a população.

Confira abaixo a programação completa:

SEG - 02/09: Revolução 4.0: O impacto da transformação digital no Direito

Boas vindas aos participantes do Summit. Apresentação dos speakers e trilhas de conteúdo e os formatos das sessões. Com MARCELO TOSTES (MTOSTES) + MARCELO PAN (Legal Director & Compliance Officer / Huawei)

TER - 03/09: Segurança de dados: como proteger sua empresa no mundo online

O debate a respeito da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), como evitar que seus dados sejam usados indevidamente, como proteger sua comunicação e a importância reputacional na proteção de dados são os tópicos da última noite. Com Daniel Nascimento (DNPONTOCOM) + Executivo da McAfee (a confirmar)

QUA - 04/09: Humanização e tecnologia: O que esperar do advogado do futuro?

Conheça as habilidades técnicas do profissional do Direito para o mercado 4.0, além de entender sobre mindset digital, visão multidisciplinar, conflito de gerações, gestão do tempo, relação com clientes e produtividade na advocacia. Com MARCÍLIO DRUMMOND (ADVOGADO DE STARTUPS) + ROBERTO NOVAES (UFMG) + Artur Fjodorov (Hugo.legal)

QUI - 05/09: Estratégia e Performance: Para onde caminham dos departamentos jurídicos

Um dia para discutir sobre novas tecnologias em departamentos jurídicos, automação de processos, smart contracts, como se defender das deep fakes, a nova relação com escritórios de advocacia e o jurídico para startups e empresas do século 21. Com CAIO SANTOS (DATA LAWYER) + Mônica Leite, Diretora Jurídica do PayPal LatAm.

SEX - 06/09: Agilidade processual: a tecnologia no judiciário brasileiro e no mundo

Entenda o que impacta no trabalho dos advogados e no dia a dia das empresas o processo de digitalização dos tribunais, o trabalho dos juízes e promotores no cenário digital. Um panorama geral do que chega em breve no judiciário do Brasil e do mundo. Com Ott Velsberg (Chief Digital Officer da Estônia) + Fabricio Lira, executivo de Data & IA da IBM Brasil.

Para se inscrever basta acessar o site https://lawdigitalsummit.com/

Além de acompanhar o evento gratuitamente, os inscritos ainda podem garantir mais de R$ 1.200,00 em recompensas através do programa de indicações do evento. Para saber mais, basta ver as instruções na página após efetuar a inscrição.

EVENTO

Law Summit 2019

Evento online e gratuito

02 a 06 de setembro, sempre às 19h

Inscrições: https://lawdigitalsummit.com/

  • Sobre o autorAdvogado, Palestrante, Professor, Produtor de conteúdo jurídico.
  • Publicações184
  • Seguidores912
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações525
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/law-summit-o-maior-evento-de-inovacao-juridica-no-brasil/749497957

Informações relacionadas

OAB - Seccional do Espírito Santo
Notíciashá 7 anos

Com 25 palestrantes, Semana da Advocacia abrange temas variados da área Jurídica

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)