Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados de Sete Lagoas são premiados no Rio Janeiro, junto com celebridades

    há 7 anos

    O escritório Guedes Drummond recebeu o o prêmio Referência Nacional Advocacia & Justiça 2017

    Advogados de Sete Lagoas so premiados no Rio Janeiro junto com celebridades

    O Guedes Drummond Advogados, escritório de advocacia com sede na cidade de Sete Lagoas/MG, recebeu na última segunda-feira (07/08/2017), no Rio de Janeiro, nas mãos do advogado-sócio Marcílio Guedes Drummond, o Prêmio Referência Nacional Advocacia & Justiça 2017, concedido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação -, referenciando o trabalho em âmbito nacional prestado por este escritório, no ano de 2016.

    A premiação ocorreu na casa de eventos Mansão Carioca, em área nobre da Cidade Maravilhosa e contou com a presença de vários empreendedores, advogados e artistas, estando presentes e sendo premiados, juntamente com o Guedes Drummond Advogados, conhecidas figuras, tais como os cantores Gilberto Gil, Péricles, Tony Belotto e Nelson Sargento, a Banda Roupa Nova e os atores Malu Mader, Caio Castro, Othon Bastos, Carlos Vereza, Arlete Salles, Tânia Alves, Sidney Sampaio, Marcos Caruso e Evandro Mesquita. Também foram premiadas gabaritadas empresas, como os Canais Globosat, Canal Brasil, Revista Caras, Cervejaria Paraense Cerpa, Santos Futebol Clube, Fluminense Football Club, dentre outras.

    Em suas palavras no palco, o Dr. Marcílio Guedes Drummond agradeceu pelo reconhecimento, destacou os constantes investimentos do Guedes Drummond Advogados em tecnologia e na integração latino-americana e anunciou que este escritório está, juntamente com outros parceiros de diferentes Estados do Brasil, criando um diferenciado instituto latino-americano de Direito.

    Fonte: http://www.megacidade.com/noticia/7064/advogados-de-sete-lagoas-são-premiados-no-rio-janeiro-junto-c...

    • Sobre o autorAdvogado, Palestrante, Professor, Produtor de conteúdo jurídico.
    • Publicações184
    • Seguidores912
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações127
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-de-sete-lagoas-sao-premiados-no-rio-janeiro-junto-com-celebridades/488249478

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)